Raysildo Lôbo entre os 100 mais influentes do Agronegócio
A conceituada revista Dinheiro Rural, da Editora Três, elegeu em sua centésima edição, nas bancas neste mês de fevereiro, as personalidades que, com seu trabalho cotidiano, criam a riqueza do campo brasileiro. Entre os 100 nomes mais influentes do agronegócio do País, Raysildo Lôbo, professor da USP e presidente da ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) é destaque na área de Universidade/Pesquisa.
O médico veterinário e professor foi reconhecido por seu trabalho e dedicação à pesquisa de gado zebu, ação iniciada na década de 1970. Um dos trechos da reportagem destaca: “Algumas cabeças pensantes que se tornaram referência no setor podem inspirar jovens talentos”.
A edição especial de número 100 presta uma homenagem a quem faz o agronegócio brasileiro ser o mais pujante do mundo. Na reportagem de 20 páginas, os 100 nomes eleitos se destacam em um universo de quatro milhões de produtores rurais e representantes das áreas de pesquisa – na qual Lôbo foi citado -, governo, empresas, instituições, cooperativas, bancos e consultorias.
Vale destacar que outras personalidades associadas à ANCP foram eleitas pela Revista. Entre eles, o vice-presidente da ANCP, Carlos Viacava, da Nelore Mocho CV; Paulo de Castro Marques, da Fazenda Casa Branca Agropastoril; Sílvia Morgulis, Fazenda Rio Claro (Guzerá OJA); Jovelino Carvalho Mineiro Filho, Fazenda Sant’anna; Ovídio Carlos Brito, Guaporé Pecuária S/A (Marca OB); Eduardo Biagi, Carpa Serrana e Gabriel Donato de Andrade, Fazenda Colonial.
Acesse o link e veja a reportagem completa: http://www.slideshare.net/ANCP/as-100-personalidades-mais-influentes-do-agronegciodinheiro-rural-edio-especial
Fonte: Pontual Comunicação