ANCP 30 anos: Fernando Baldi destaca impacto da Entidade em sua vida pessoal e profissional
No ano em que comemora os 30 anos do PMGRN (Programa Nelore Brasil), a ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) recebe congratulações de seus parceiros, sejam antigos ou recentes.
Fernando Baldi, mestre e doutor em Agronomia e professor doutor da Unesp de Jaboticabal (SP), é pesquisador associado da ANCP há cinco anos e conta que a Entidade desempenhou influência positiva em sua carreira.
“Não apenas na minha vida profissional, mas na vida familiar, e isso inclui toda a equipe técnica e os criadores”, destaca.
Para ele, o trabalho desenvolvido pela Entidade representa um grande estímulo, uma vez que é possível se ter o convívio acadêmico, ao exercer a função de professor universitário, e, através da ANCP, estar em contato direto com os produtores.
“Fazer parte da equipe tem dado um grande impulso na minha carreira no sentido de estar mais próximo dos criadores, conhecendo as suas problemáticas. Isso é um incentivo no sentido de incorporar e procurar por soluções tecnológicas que auxiliem no melhoramento e no bem-estar desses criadores. Quero parabenizar o professor Raysildo Lôbo e toda a família ANCP pelos 30 anos”, conclui.